Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca, você deve nos contactar via whatsapp.
Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução.
Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso. (Não pode ter sido testadas, até porque peça intima usada não se troca)
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
Nesse caso o prazo para reclamação é de até 15 dias corridos.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 15 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.
Em caso de Trocas por Defeito, sempre em embalagem original (Não aceitamos sem a embalagem) pois precisamos delas para poder abrir reclamação junto a fornecedores.